domingo, 5 de janeiro de 2014

Motivos pelo qual o Splendour of the Seas não embarca no Rio de Janeiro

ATENÇÃO: ESSE ARTIGO FOI ESCRITO POR UM BABACA  SIMPÁTICO CARIOCA QUE TEM DOENÇAS MENTAIS UM ÓTIMO SENSO DE HUMOR, SE VOCÊ É UMA PESSOA NORMAL QUE RECLAMA DE TUDO E VAI FICAR DE BLÁ BLÁ BLÁ DIZENDO QUE FUI REALISTA OFENSIVO, POR FAVOR, VÁ A MERDA NÃO LEIA ESTE ARTIGO. 

Esculturas de ouro maciço

As estrelinhas no meio dos desenhos psicodélicos também são de ouro maciço 
Para os desinformados leigos que não sabiam dessa, o Splendour of the Seas possuí algumas esculturas de ouro maciço a bordo que serve como decoração (Ah vá, pensei que fosse para comer), e para os que vivem no mundo da Lua mais leigos ainda, o Rio de Janeiro é o berço dos maiores traficantes, bandidos e assaltantes grandes empresários que atuam no diferenciado mercado do furto. O Splendour of the Seas por sua vez não curte muito passar pelo Rio de Janeiro, pois tem um certo medo que ocorra um furto das esculturas de ouro maciço, que pra falar a verdade é bem provável que acontecesse se ele fizesse uma temporada inteira no Rio de Janeiro, afinal, estamos falando das terras de ninguém.

Risco de falir a Royal Caribbean 

Fazer uma temporada inteira no Rio de Janeiro teria um custo muito alto já que as taxas portuárias das terras de ninguém é muito cara, isso poderia significar falir a Royal Caribbean que por sinal não seria
nada legal. O Vision of the Seas e o Mariner of the Seas já fizeram temporadas no Rio de Janeiro, porém, nessa época, o presidente da Royal Caribbean estava internado em um centro de recuperações para viciados químicos, graças ao seu grande vício em ser burro cocaína.
Baia de Guanabara

Baía de Guanabara

A Baía de Guanabara sem dúvidas tem o odor de 25 mil cadáveres recheados com diarreia de cavalo e o Splendour of the Seas é um navio de classe por isso não merece e nem curte sentir os odores da Baía dos cadáveres de Guanabara, muito menos navegar nessa grande lixeira.

Bala perdida

Tiroteio no Rio de Janeiro
A guerra entre traficantes grandes empresários do ramo de produtos químicos gera inúmeros
tiroteios no Rio de Janeiro e isso assusta um pouco o Splendour of the Seas já que existiu um episódio em que uma bala perdida atingiu um navio em sua estadia no Rio de Janeiro (Sim, isso é sério, não me lembro quando e nem achei noticias sobre o caso, mas se não me engano foi em meados de 2005/2006 e se minha memória não falha o navio atingido foi o Crystal Symphony). Mesmo que nada grave tenha acontecido com seu amigo, o Splendour passou a ter medo do Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. ha uns anos atrás o splendour voltando de lisboa fez uma escala no porto do recife,pernambuco e uma porta do porto despencou e atingiu duas passageiras alemãs,uma morreu e a outra não sei . Mesmo assim a royal caribean continua a oarar neste porto. Não entendo não parar no rio.

    ResponderExcluir